sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

não sei dançar #7

                               
para ouvir, clique aqui: http://www.myspace.com/570488999
                                                         
                 
ACALANTO ÀS 2:00 DA TARDE
(rodrigo madeira)


Eu ligo o meu stereo
Me mudo pra cozinha
Será que eu compro um terno
Ou flerto com a vizinha?

Vou compra a prazo
Vou pedir as contas
Vou arrumar o quarto
Vou regar as minhas plantas

E tudo isso, este nada
E muito mais...

Esta conversa
Esta canção que eu canto
Este acalanto
Para boi dormir

Esta conversa
Este acalanto
Esta canção que eu canto
Para boi dormir

Eu saio do cinema
Meu tédio é um cão mofado
Mas nada tem problema
Eu fumo outro cigarro

Eu conto as formigas
Eu vendo um canivete
Eu mijo numa esquina
Eu masco outro chiclete

E tudo isso, este nada
E muito mais...

Esta conversa
Esta canção que eu canto
Este acalanto
Para boi dormir
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário