sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

não sei dançar #9

                                                                                         
para ouvirhttp://www.myspace.com/570488999                           

* agradecimento especial ao andré pepe russo, piloto comercial, dono do estúdio hangar17 e músico sem fins lucrativos. andré tocou bateria, baixo, teclado e uma guitarra simples e bonita à buddy holly.


EU NÃO SABIA
(rodrigo madeira/ lu cañete)


Eu não sabia
Que a vida era só feita de vida
Que a vida é coberta de feridas
E que só na morte cicatriza

Eu não sabia
Que tudo que nasce é despedida
Que tudo que vive é sem saída
Que a vida que mata é uma alegria

Quando a sombra verga
E o anjo pia
Quando a faca cega
E o sol esfria

Deixa que doa o que dói
Que não dura
Que doa o que dói
Que não dura

Eu não sabia
Que a vida era só feita de vida
Que a vida é coberta de feridas
E que só na morte cicatriza

Eu não sabia
Que tudo que nasce é despedida
Que tudo que vive é sem saída
Que a vida que mata é uma alegria

Quando a lua pesa
E o cão respira
Quando a faca cega
E o sol esfria

Deixa que doa o que dói
Que não dura
Que doa o que dói
Que não dura...
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário